04/08/2014
em CB Line, Tangiers - por: Nenhum comentario

A todos os meus queridos amigos e espectadores, uma excelente tarde de segunda-feira!!! Venho hoje, ao invés do sábado, que como vocês sabem (TODOS SABEM, SIM!!) é o meu dia, pois o Raphael Barreiros, que posta sempre às segundas, teve um problema técnico de ordem operacional hoje e não pode comparecer. Por esta razão, ele tomará meu lugar, no sábado.

Sem mais delongas, gravamos este vídeo, tal como o do Rapha e o do Kauê na minha casa, no sábado, em duplas. Apareço no vídeo acompanhado do grande mestre Kauê Melhado, com o Raphael Barreiros de figurante/diretor no fundo. Espero que gostem!!!!!!
Se inscrevam no canal, acompanhem e me ajudem a cresceeeer!

Arguile: Regal Melech.

Mangueira: Brasuka Premium.

Rosh: Mukabowl Predator.

Carv√£o: Coco Beast Boomer.

Cheiro: Cítrico, leve aroma de laranja, ervas, mais ervas e mais ervas.

Sabor: Cítrico, porém um cítrico mais genérico, sem a identificação da laranja, especificamente. Estranhamente refrescante, já que não há menta na mistura. Muito sabor de ervas, porém de uma maneira harmoniosa, zero intoxicante ou exageradamente forte. No fim das contas, tem gosto de Jagermeister gelado!!!!!!!

Formato: Por pertencer à linha Burley, que é feita com um tipo de tabaco diferente das demais linhas, é menos picotada e molhada. Existem folhas grandes de tabaco e galhos, além da coloração mais puxada para o marrom.

Tontura: É um fumo forte, porém não me pegou na tontura, e sim na garganta hehe.

Fumaça: Grandes nuvens ,cheias e densas, muito brancas e que se dissipam muito lentamente no ar.

Duração: 1h45.

Nota pessoal Pedro: 9.85.

Nota para o cumprimento do propósito do fumo: 9.85.

Média Final: 9.85.

Coment√°rios: Fumo MARAVILHOSO!!! H√° muito tempo eu n√£o tinha uma surpresa t√£o agrad√°vel em rela√ß√£o a um fumo. Apesar de, nos Estados Unidos, este fumo ser associado a uma esp√©cie de ch√° preto chamado Earl Grey, n√£o me lembrou em nada qualquer tipo de ch√° que j√° tenha experimentado. Por√©m, n√£o posso corroborar ou discordar da associa√ß√£o do fumo com o ch√° americano pois nunca o experimentei. Deve, de fato, ser parecido, pois, segundo a frase mais brilhante j√° concebida pelo homem: “Quando muitas pessoas dizem que a vaca √© malhada, pelo menos 3 pintinhas ela tem.”

© Copyright 2017 - Blog do Arguile - Todos os direitos reservados Joe Black