25/05/2012
em Curiosidade, Fumos, Nakhla, Review - por: 27 comentários

Opa galera !!

Esse é meu primeiro post exclusivo pro site do blogdoarguile!!

abraços !!

 

Apresentação +Nakhla pistache+Extra

 

Aparência: marrom, corte médio, oleoso e ausente de melaço

 

Cheiro: puro pistache

 

Sabor: pra quem curte pistache, vai adorar

 

Arguile Usado: caseiro feito de garrafa de Red Label

 

Duração:  Max 1 hora, fumo bem solto  dura pouco

 

Rosh: vortex genie

 

Carvão:maxifour (carvão sírio embalado pela maxifour) já foi bom , hj em dia tá tenso

 

Tontura: nenhuma

 

Fumaça: media, Nakhla se montado em phunnel e levemente prensado faz muita fumaça

 

Nota: Bom (nota oito)

 

Comentário geral: Sou um fiel apreciador de fumos da Nakhla, tanto pelo preço como por alguns sabores que na minha opinião são imbatíveis.

Como gosto de pistache a nota foi bom (8) e seria melhor se o fumo tivesse um pouco mais de melaço pra aumentar a durabilidade ,o doce  e intensificar o sabor ( não que seja fraco, mas a gente sempre quer mais)

Recomendado pra quem gosta de pistache, quem n√£o curte, logico que vai achar ruim!! Hasuasuauhsa.

 

Duvidas, sugestões, criticas e opiniões !!     Meu email é ernesto@blogdoarguile.com.br

 

© Copyright 2017 - Blog do Arguile - Todos os direitos reservados Joe Black